Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas
também pode dar ressaca!     (Martha Medeiros)
Eu não quero que você seja só meu, quero que você não queira ser de mais ninguém. Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos. 
Tem pessoas que a gente não troca por nada nesse mundo.
* A vida tem dessas coisas...
Conta pra Deus a sua dor, o seu problema e Ele cuidará de você como um pai que cuida de seu filho amado.
SENHOR, obrigada por TUDO na minha VIDA!
"Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entenda. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de único... o melhor de mim."
* O mundo dá voltas... #ficaadica
A diferença entre “ficar”, pegar e amar é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda a vida”.
#superdica
               Ele: Cade aquele sorriso que eu vi em seus lábios?
                                           Ela: Deixei em casa.
                                           Ele: Pois vamos agora busca-lo!
                                           Ela: Porque?
                                           Ele: Porque o seu sorriso é o motivo do meu sorriso. 
Todos nós em algum momento da vida já construímos castelos no ar. Mas não tente colocar uma fundação naquilo que se desfaz com o vento.
Amigo de verdade... você pode cometer a maior burrada de sua vida e ele ainda vai estar lá, ao seu lado.
Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.
Sem dúvidas... não há sentimento melhor: amar e ser amado(a)!

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade.
Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.
Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo
uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás
desse menino? Acorda menina, mulher precisa de homem, e homem
precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.
 Tati Bernardi

Sou assim... Tomo café: logo existo!
"Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar."
(Tati Bernardi)

Dê oportunidade aos seus sonhos. Encare seus problemas com coragem e não desanima quando algo der errado. Faça o melhor no seu trabalho, na escola, na sua casa. Ame sua família incondicionalmente, independente do que eles significam pra você. Vá atrás dos amigos antigos. Corre pra pegar o ônibus, ria alto, brinque, conte piadas - sem sentir vergonha. Faça coisas que você não faria. Coisas novas. Conheça os lugares, os sabores, as pessoas. Conversas longas. E se permita aprender com as curtas. Viva! Confronte seus desejos quando eles não agradarem o coração de Deus. Entenda que isso vale a pena e que ganhar a alma, é melhor que ganhar o mundo. Chore menos por tristeza. Desânimo não muda situações, atitudes sim. Insista nas coisas decididas. Persista em quem você acredita. Construa sua história. Não jogue na cara aquilo que você fez por amor. Desafie a distância (…)
Não adianta destrancar a porta e mantê-la encostada, ninguém vai entrar do mesmo jeito. Se quer receber visitas, plante flores, abra um sorriso, conquiste os amores e deixe a porta sempre aberta. Cada um tem o romance que merece, um coração bonito atrai outro coração bonito.
 (Caio Augusto Leite)
Eu preciso ser feliz, é o mínimo que eu posso fazer por mim mesma... e a minha felicidade depende de algumas decisões que muitas vezes me custam algumas lágrimas.
"Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração."  ~ Martha Medeiros
"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca, 
É não ver o futuro que nos convida..."

"E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser!"
Quer evitar decepção? Use primeiro a cabeça e depois o coração.
"Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor, sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer. A escolha está em suas mãos."
Música é a necessidade da alma!
“Às vezes você perdoa as pessoas porque simplesmente você ainda as quer em sua vida."
Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável.
E cada um tem o meu lado que merece!

Muitas pessoas saíram da minha vida contra minha vontade, mas algumas, agradeço todos os dias por ter saído.
Um relacionamento que é saudável, tem que começar pela amizade. Por que? Porque se não serve pra ser seu amigo, também não serve pra ser seu marido. Como é que você vai ter um marido, que não é nem seu amigo.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. (Caio Fernando Abreu)
"Não é raro, tropeço e caio.
Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
Claro que dói, mas tem uma coisa:
A minha fé continua em pé."
(Ana Jácomo)
"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo! "
Trechos de Fernando Pessoa
Se acalma 'pequena' quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir.
Caio Fernando Abreu

Desistir nem sempre significa que você é fraca. Às vezes, isso quer dizer que você é forte o suficiente para deixar ir.
"Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você... se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega!" - Caio Fernando Abreu
Nível de Carência: ficar olhando para o celular e esperar uma mensagem que nunca vai chegar.
* Isso é sofrido e humilhante. Aí me pergunto: onde está o amor próprio???
Coração, entenda para o nosso próprio bem... que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo. 
 (Tati Bernardi)

A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.

"Palavras de Chico Xavier"
O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E viver!
Nada de metade da laranja, tampa da panela.
Não existe a pessoa perfeita, existe aquele(a) que vai aceitar os teus defeitos,
amar as suas virtudes e te completar.
Um beijo pro meu bom senso que, vez ou outra, me impede de apertar o enter e depois ficar sofrendo esperando uma resposta - que não vem do jeito que eu queria!
Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)
Sonhos são como bolas de sabão. Podem facilmente estourar, mas se você assoprar com cuidado e abilidade elas chegam onde você deseja. Com cuidado, seus sonhos podem ser realizados, mas se você assoprar com muita vontade você mesmo pode estourá-lo. Então vá... crie seus sonhos, os assoprem e tentem levá-los com abilidade atravéz dos ventos e quando eles chegarem onde você desejou, criem outros e os assoprem novamente, mas sempre, sempre com cuidado!
Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.