Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sinto saudade da minha infância. Não sabia o significado das palavras: preocupação, responsabilidade, amor, confiança, entre outras. Tudo era sempre uma brincadeira. Se machucava, levantava rindo e correndo de novo. Não tinha a preocupação de sujar a roupa, se sujasse a mamãe lavava. Corria pela rua com os amigos, naquela época o mundo ainda era civilizado. Não tinha a responsabilidade de entregar trabalhos, estudar para provas, tirar notas boas, arrumar um emprego. Amava, ficava triste quando alguém que amava ia embora, mas eu sabia que iria voltar, ao contrário de hoje que a certeza não é 100% e sim 20%, pois os outros 80%, é apenas esperança. Confiava em todo mundo, pois era uma criança indefesa, inocente, não sabia que existe tanta malvadeza por esse mundo. Tive amigos que levo no meu coração até hoje, e neles sim eu confio, pois sei que os mesmos confiam em mim também. Meu mundo era todo cor de rosa, eu era a princesinha do papai e da mamãe, ao contrário de hoje que levo o mundo como preto e branco, e como eu disse, eu era, pois  já não sou mais a princesinha e sim a mulher que tem que se virar sozinha e cuidar dos meus problemas. É, o mundo não é mais como era antes. O mundo, e o meu mundo está completamente diferente do que era a alguns anos atrás. E agora o que resta, são apenas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário